Home » , , » Mulher sonâmbula consome 2500 calorias todas as noites enquanto “dorme”

Mulher sonâmbula consome 2500 calorias todas as noites enquanto “dorme”

Mulher sonâmbula consome 2500 calorias todas as noites enquanto “dorme” Lesley Cusak é uma mulher de 55 anos que, como a maioria das mulheres, gostaria de seguir rigorosamente uma dieta, contudo, isso transformou-se em algo praticamente impossível para ela.

Lesley, praticamente todas as noites consome em média 2500 calorias em comida enquanto supostamente se encontra a dormir. É que Lesley descobriu que sofre de um transtorno alimentar noturno o qual tem semelhanças ao sonambulismo e que a “obriga” a comer durante a noite.

Devido ao seu transtorno, Lesley é obrigada a seguir uma restrita dieta durante o dia, já que durante a noite perde o controlo sobre a comida que ingere.

“Só consigo saber o que comi por causa dos restos que encontro pela manhã, costumo encontrar latas abertas de coisas e muita comida, não tendo é nenhuma ideia se comi essas coisas frias, cozinhas…”

“Coloquei alarmes nas portas com a esperança de que ao me levantar eles me acordem, mas ao que parece eu não consigo despertar, pois os meus sonhos são demasiado profundos”.

O maior dos problemas de Lesley não é tanto a quantidade de calorias que ela ingere, mas sim aquilo que ela muitas vezes come. Segundo ela, já comeu vaselina, batatas cruas e líquido para lavar a loiça.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!