Home » , , » Ex-ciclista famoso transforma-se em mulher após terminar carreira

Ex-ciclista famoso transforma-se em mulher após terminar carreira

phillippa-york-millarO ex-ciclista Robert Millar, está a protagonizar um caso extremamente insólito. Este ex-ciclista está a ser alvo de uma mediática exposição pública por causa da sua transformação física, graças a uma investigação realizada por uma jornalista ligada ao desporto.

Robert Millar ciclista escocês teve uma grande importância nos anos 80, ganhando várias provas de montanha no Tour de França e no Giro de Itália, tendo estado várias vezes no pódio em muitas das provas de ciclismo onde participou.

Mas, após a sua retirada como ciclista profissional, em meados dos anos 90, foi convidado a vários vezes para vários momentos de homenagem a grandes desportistas escoceses, contudo até á data da descoberta da sua atual condição, nunca tinha aparecido.

Escreveram-se até livros sobre o seu desaparecimento como figura pública, até que uma jornalista do Daily Mail, publicou umas fotos de uma tal Phillipa York, e ao qual ela afirmava ser Robert Millar.

Ao que parece, Robert agora é mesmo Phillipa York, pois ele após se separar da sua antiga esposa, começou um processo de mudança de gênero sexual, tendo com isso passado despercebido todos estes anos da comunicação social.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!