Home » , , , » Um criador alimenta os seus porcos com marijuana para estes terem carne mais saborosa

Um criador alimenta os seus porcos com marijuana para estes terem carne mais saborosa

porcoA quinta BB Ranchaa tentou brincar aos Deuses e mudar a qualidade a carne que vinha dos porcos que criava. E para isso começou a alimentar os seus porcos com marijuana e vende a carne a uma cadeia de distribuição chamada de Pike Place Market em Seatle, EUA.

O criador garante que jamais provou uma carne igual e diz que as plantas de marijuana fornecem fibras à dieta dos porcos, pelo que a carne ficou muito mais saborosa.

Von Schneidau, o criador, fez um “teste cego” a vários consumidores que ingeriram os seus produtos e descobriu que TODOS adoraram o" “novo” sabor da carne.

Poderá pensar que ao comer a carne destes animais ficaria “drogado”, mas a marijuana não provoca efeitos a quem a ingere indiretamente. Contudo, os animais sim, eles experimentam a “trip”, já que todos os mamíferos podem processar o tetrahidrocarbonnabinol (THC) das plantas.

Para os que pensam que isto é mau ou prejudicial, os porcos que se alimentaram de marijuana ganharam mais peso e viveram mais saudáveis que os seus iguais.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!