Home » , , » Prendem e algemam criança de 7 anos por roubar…5 dólares

Prendem e algemam criança de 7 anos por roubar…5 dólares

abc-jpg_172729Pode parecer piada, ou uma notícia falsa, mas esta insólita situação aconteceu mesmo em plena New York, nos EUA.

Uma criança de 7 anos foi detida e interrogada pela cidade que nunca dorme, por supostamente ter roubado 5 dólares a um amigo. As provas desta insólita situação podem ser testemunhadas por todos aqueles que não creem nesta maluquice, mas a mãe do pequeno fotografou o momento que prova esta loucura.

Wilson Reyes, estudante da Escola Pública de Bronx, em New York, meteu-se numa luta com um amiguinho da sua turma, algo normal nestas idades, contudo, os seus problemas começaram quando decidiu apanhar do chão e ficar com o bilhete de 5 dólares do almoço que o seu amiguinho tinha deixado cair ao chão.

A polícia Nova Yorkina foi chamada para um caso de assalto e roubo, e os agentes, rigorosos, decidiram algemar a criança e lavá-la para a esquadra, onde foi interrogado durante 10 horas, perante a estupefação dos seus pais.

“Imagine como me senti por ver o meu filho algemado”, disse a mãe do Wilson, Frances Méndez, ao New York Post. “Foi horrível. Não podia acreditar no que estava a ver”.

Perante esta situação, os pais decidiram apresentar uma queixa contra a polícia, acusando-os de abuso físico, verbal e emocional.

As autoridades encontram-se a investigar este triste incidente. No final, o pequeno Wilson foi libertado várias horas depois, uma vez que foi retirada a denúncia que foi interposta sobre ele.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!