Home » , , » Homem destrói herança da família com martelo, porque não queria partilhar com os irmãos

Homem destrói herança da família com martelo, porque não queria partilhar com os irmãos

article-0-1748DC70000005DC-931_634x418-(1)Uma casa situada na cidade de Cardiff foi totalmente destruída, porque Tony McGuire com a ajuda de um martelo, depois de sete anos a lutar pela herança da família, o britânico perdeu a cabeça, perante o olhar incrédulo dos vizinhos.

Após a morte do seu pai, McGuire decidiu mudar-se para a moradia com a mulher e os seis filhos. No entanto, o eletricista de 49 anos não sabia que a casa não era apenas para si: o pai queria que ele e os dois irmãos, Terry e Tina, partilhassem o imóvel.

Quando se mudou, nos finais de 2005, a família McGuire começou a fazer restaurações e obras de requalificação - um investimento que rondou os 230 mil euros.

O imóvel, avaliado em cerca de 345 mil euros, acabou por ser desmantelado depois de McGuire ter descoberto o testamento que oficializava a vontade do seu pai.

Após anos de disputas legais pela posse da casa, nunca foi possível chegar a acordo. Num momento de frustração, o eletricista sentiu que tinha de eliminar a fonte dos seus problemas. Destruiu tudo com um martelo.

Ainda assim, confessou ao “Daily Mail” que faria tudo outra vez: “Apesar de ter ficado sem dinheiro e sem casa, não me arrependo.”

Já o irmão Terry entende que este foi um ato criminoso, e espera nunca mais ter de retomar o contacto com Tony.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!