Home » , » Enguia introduz-se dentro de pénis de chinês enquanto este fazia hidromassagem

Enguia introduz-se dentro de pénis de chinês enquanto este fazia hidromassagem

anguila-300x193Zhang Nan, um trabalhador de 56 anos, foi tomar banho com enguias vivas para limpar a sua pele, quando de repente uma enguia mais louca quis brincar mais de perto com a sua masculinidade.

Ele pensou que as enguias o podiam fazer parecer dez anos mais jovem. Nan mergulhou na água e depois entrou numa banheira quente, nesse momento sentiu uma forte dor e percebeu que uma enguia pequena estava a tentar entrar na sua uretra.

“Coloquei-me na banheira e podia sentir as enguias a mordiscarem o meu corpo. Mas, de repente senti uma dor imensa e dei-me conta que uma pequena enguia tinha entrado no meu pénis”, disse o homem de 56 anos.

“Tentei sair dali, mas a enguia era demasiado espevitada , logo desapareceu dentro do meu pénis”. Nan foi de urgência para o hospital, o homem foi submetido a uma operação de três horas para eliminar a enguia de 15 centímetros. O cirurgião Jin Wang disse que, devido à natureza escorregadia da enguia, foi capaz de entrar sem problemas nos genitais de Nan.

“O diâmetro da uretra no pénis do homem é um pouco estreito, mas devido às enguias serem muito escorregadias, o seu corpo trabalha como lubrificante e por isso colocou-se no pénis suavemente”, disse o cirurgião.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!