Home » , , » Babysitter russa dava comprimidos para dormir ao bebé que cuidava para depois beber e estimular-se

Babysitter russa dava comprimidos para dormir ao bebé que cuidava para depois beber e estimular-se

BabysitterOs pais de uma bebé de 7 meses da cidade de Orsk denunciaram os maus tratos que a sua filha recebia por parte da sua babysitter.

Com uma câmara oculta comprovaram que a mulher dava comprimidos para dormir à criança, e mal esta se encontra-se a dormir, dedicava-se a beber álcool e a estimular-se enquanto via televisão.

Segundo informa o site Redhotrussia,com, os pais da pequenina decidiram instalar uma câmara oculta em sua casa depois de notarem que a sua bebé se comportava de forma algo estranha.

Depois de verem as imagens gravadas, o casal pôde confirmar o que suspeitavam, que o bebé estava a ser alimentado, literalmente, com comprimidos para dormir.

No vídeo, além disso, vê-se como a mulher grita com a bebé, e mais uma vez esta adormecia, a babysiter se dedicava a beber alcool e estimular-se enquanto via televisão.

Os pais da pequenina contrataram esta babysitter pela sua alta experiência com bebés, mas para o que parece que esta mulher de 42 anos não seria assim tão especialista como fazia parecer.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!