Home » , , , » Turista britânico cai duma altura de 6 metros na Tailândia e volta ao seu país com metade da cabeça

Turista britânico cai duma altura de 6 metros na Tailândia e volta ao seu país com metade da cabeça

Lee CharieLee Charie, um britânico de 32 anos, regressou literalmente a casa com 1/4 do seu crânio na sua mala de viagem.

A equipa médica conseguiu salvar a vida deste britânico, mas para isso teve que eliminar uma quarta parte do seu triturado cérebro, depois de Lee Charie ter caído de uma altura de 6 metros, no hotel Koh Tao, em Dezembro passado na Tailândia.

Agora a sua cabeça tem aquela parte mole que os bébes recém-nascidos têm, aparecendo deformada por causa da operação.

Ao que parece, uma equipa de cirurgiões planeia usar o crânio partido como um molde para fabricar uma placa de titânio, e tapar o que resta do cérebro.

Lee começou a falar e a caminhar de novo à pouco tempo, e atualmente segue um restrito controlo médico por parte dum médico tailandês que, inclusive, viajou com ele de volta ao Reino Unido.

Chicado e e sem memórias

Lee Charie diz que não sabe como ocorreu o seu acidente. “Eu nem sequer sei se caí”, disse transtornado. “Só fiquei consciente que me faltava parte do crânio quando o meu pai me disse”, acrescentou.

“Colocaram o meu crânio numa caixinha e eu trouxe-o de volta a casa. Puseram as peças do crânio todos juntos, creio que será para fabricar um molde”, confirmou o acidentado.

“Num par de meses, quando a minha cabeça estiver em melhor estado, tratarão de levantar-me a pele e colocar a peça que me falta”, disse CHarie, que assegura “não me quero preocupar” pelo que se sucedeu na sua viagem à Tailândia, admitindo que “é terrorífico pensar que vão abrir-me a cabeça para por colocar-me parafusos”.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!