Home » , , » Britânico perde os dedos da mão em acidente e colocam-lhe no seu lugar os dedos dos pés

Britânico perde os dedos da mão em acidente e colocam-lhe no seu lugar os dedos dos pés

dedosJonas Barber, um britânico de 32 anos, sofreu um terrível acidente de moto e tiveram-lhe que amputar três dedos da sua mão direita, mas depois duma complicada operação, recuperou dois dos dedos… mas eram os dedos do seu pé.

Jonas Barber é um apaixonado por motos, mas teve um terrível acidente, precisamente a fazer aquilo que mais gostava. Ele perdeu três dos dedos da sua mão direita e outro ficou praticamente inutilizado.

Mas Jonas não se rendeu. Pai de três filhos, ao mais pequeno disse para que ele não se preocupasse porque esses dedos iriam voltar a crescer, nunca imaginando que isso iria mesmo acontecer no futuro, tudo graças ao prestigiado cirurgião, Simon Kay, famoso por ter sido o primeiro a levar a cabo um transplante de mãos no Reino Unido.

O que o médico conseguiu fazer com Jonas, foi aquilo que se pode chamar de quase milagre, recolheu um dedo de cada pé e pôs-los na sua mão direita. Desta forma, Jonas tem quatro dedos na sua mão, mas dois deles são dedos dos seus pés.

“Não são os dedos mais bonitos do mundo, mas isso também não importa”, disse Jonas, que já recuperou a mobilidade e todas as funcionalidades da sua mão, o que lhe permitiu até andar de novo de moto.

Comentário(s) :

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!