Home » , , » Youtube ganha 8 milhões de dólares com o videoclip “Gangnam Style”

Youtube ganha 8 milhões de dólares com o videoclip “Gangnam Style”

Psy-gangnam styleO Youtube por exibir o videoclip do rapper sul-coreano Psy, “Ganganam Style” já conseguiu arrecadar mais de 8 milhões de dólares em publicidade, segundo informações prestadas por um executivo do Google, durante um intercâmbio com analistas financeiros sobre o potencial do Youtube para ganhar dinheiro.

Em Dezembro de 2012, “Gangnam Style” foi o primeiro vídeo a superar os 1000 milhões de visualizações no Youtube, criando por si só um marco dificilmente alcançável em toda a Internet, quando se fala na visualização de um conteúdo multimédia.

Kevin Alloca, um especialista em vídeos do Youtube, atribui ao êxito do Psy, o seu gosto universal pela música e à sua dança, que junta algo divertido com um estilo de dança nunca divulgado até à altura.

Estima-se que com os downloadas e os contratos publicitários de “Gangnam Style” tenham gerado muitos milhões para o rapper Psy.

Psy, cujo seu verdadeiro nome é Park Jae-Sang, é objeto de uma onda de adoração no seu país por causa do impacto global da sua canção, tendo já ganho por causa disso, um dos maiores honores culturais da Correia do Sul, a Ordem Okgwan de valor cultural.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!