Home » , , » Indiano de 30 anos amputa os próprios genitais em momento de loucura

Indiano de 30 anos amputa os próprios genitais em momento de loucura

1Jayin Linga, um homem de 30 anos, habitante da cidade indiana de Ludhiana, tinha desde à uns meses, sérios problemas mentais que o levavam a cometer atos incríveis, como a ingestão dos seus próprios dejetos. Por causa disso vivia ainda com a sua mãe. Contudo, à uns dias atrás, a sua progenitora teve que sair de casa, deixando-o sozinho durante umas horas. Quando regressou, encontrou uma cena horrível.

Linga num dos momentos de loucura chegou, literalmente, a cortar a totalidade dos seus genitais com o auxílio de uma faca de cozinha. A sua mãe mal viu toda a situação chamou de imediato os bombeiros , que chegaram em poucos minutos para lhe prestarem os serviços médicos.

Jayin foi transportado para um hospital, onde acabou por estabilizar a sua saúde. Mas, apesar de já se encontrar estável, o corte de Linga foi brutal, causando gravíssimos problemas ao seu aparelho reprodutor. Agora, os médicos estão  ponderar operarem-no e reconstruírem o que Jayin destruiu, mas o problema é que essa é uma operação demasiado complexa e muito custosa.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!