Home » , , » Indiana vende a sua filha por 12000 dólares para saldar dívida

Indiana vende a sua filha por 12000 dólares para saldar dívida

menina-indiana_2793054A polícia da região de Rajastán, no norte da Índia, prendeu uma mulher que supostamente vendeu a sua própria filha de 11 anos para saldar uma dívida de 650000 rupias (aprox. 12000 dólares).

A menor foi entregue em meados de Dezembro a um grupo de traficantes que pretendia leva-la para a metrópole ocidental de Bombay para esta trabalhar numa casa de alterne.

Segundo explicou Rakesh Verma, chefe da unidade contra o tráfico de crianças do distrito de Tonk, a menor estava aprisionada pelo grupo à cerca de um mês, mas um dia conseguiu alertar os vizinhos e estes chamaram a polícia.

O departamento de Verma mais uma equipa de polícias na última quarta-feira de manhã avançaram e conseguiram resgatar a jovem sã e salva. Atualmente esta encontra-se num centro de menores e a sua mãe, bem como o grupo de traficantes, já dia 28 de janeiro de 2013 irão ser presentes a tribunal.

Durante a operação, a policia encontrou um documento com os termos do suposto contrato de venda da menor, onde lá refere que os traficantes pagaram 200000 rupias adiantadas pela jovem, entregando os restantes 450000 rupias nos dois meses seguintes.

De acordo com as primeiras pesquisas, a mãe tinha contraído uma dívida devido a uma multa imposta pelo concelho local.

A menor, segundo foram apuradas as provas, foi vendida no dia 16 de Dezembro.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!