Home » , , » Jovem de 12 anos deseja “uma boa vida” à sua mãe momentos antes de se suicidar

Jovem de 12 anos deseja “uma boa vida” à sua mãe momentos antes de se suicidar

1Em Yorkshire, no Reino Unido, as pessoas estão chocadas com o suicídio de um jovem de 12 anos, que após ter sido expulso da sua escola decidiu enforcar-se, mas tudo sem antes enviar uma linda mensagem de despedida à sua mãe.

As pessoas que viviam perto do jovem, assinalam que Jordan Green estava a passar por um profundo quadro depressivo, devido à recente separação dos seus pais e à repentina morte da sua avó, razões pelo qual, havia adotado um comportamento um tanto rebelde.

Devido à sua difícil personalidade, o menor foi expulso da escola onde estudava. Horas mais tarde a ter sido expulso, Jordan dirigiu-se para casa e enforcou-se.

Segundo informações cedidas ao Daily Mail, o jovem falou com a sua mãe por telemóvel  momentos antes de morrer dizendo-lhe “tem uma boa vida, tenho vontade de suicidar-me”.

Preocupada pela melancólica mensagem, a mulher tentou comunicar de novo com o seu filho, mas mal chegou a casa, encontrou Jordan morto. ele tinha-se suicidado como havia dito por telemóvel.

As autoridades da escola afirmaram que expulsaram o jovem pelo seu bem, nunca imaginado que um quadro destes pode-se acontecer.`

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!