Home » , , » Ladrão pede para lhe darem a pena máxima porque não consegue viver em liberdade

Ladrão pede para lhe darem a pena máxima porque não consegue viver em liberdade


Um homem de Missouri, nos Estados Unidos, pediu para ficar o máximo de tempo possível na prisão porque prefere viver atrás das grades.

Roy Murphy pediu para o juiz uma pena de sete abis, segundo o site Mirror. “Eu fiquei em liberdade durante um ano. Eu não tenho nada e não sei fazer nada lá fora”, declarou o homem.

O criminosos admitiu que entrou numa loja de conveniência, em Novembro, para assaltar o caixa e ser preso novamente. O juiz Patrick Robb, entretanto, deu uma sentença mais leve para Murphy, de apenas quatro anos.

"Eu fui lá para roubar o rececionista da loja, mas ela não quis abrir a gaveta. Eu disse, 'Você poderia abrir o registo, por favor.”, contou o ladrão.

O homem tinha uma máscara, mas não usou e disse para a funcionária chamar a polícia antes de fugir da cena do crime. Se Murphy tivesse usado a força física ao invés de ter sido educado teria conseguido a pena que tanto queria.

Comentário(s) :

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!