Home » , , , » Empregada de mesa bem disposta recebe cinco mil dólares de gorjeta

Empregada de mesa bem disposta recebe cinco mil dólares de gorjeta


A história de Abigail Sailors é a melhor prova de que só se ganha em ser simpático e em estar sempre bem disposto.

Embora tenha ainda 18 anos, Abigail tem já uma longa história de vida. Quanto tinha apenas 7 anos, perdeu o pai num acidente de viação. A mãe, que também seguia no carro, sobreviveu, mas ficou com graves problemas no cérebro.

Abigail foi, juntamente com os seus cinco irmãos, resgatada pelos serviços sociais norte-americanos. Esteve em vários centros sociais e chegou mesmo a ser adoptada por um casal, mas o pesadelo continuou. A jovem norte-americana chegou a ser violada pelo pai adoptivo.

Aos 9 anos de idade as coisas melhoram. Abigail foi adoptada por outro casal, John e Susi, juntamente com os seus cinco irmãos, parte da família voltava a estar assim reunida.

Esta história foi contada pela própria recentemente a dois clientes no restaurante onde trabalha – o Lincoln Cracker Barrel. Abigail tenta ali ganhar o máximo de dinheiro possível, juntando-o depois para pagar os estudos em psicologia, o seu grande sonho.

Segundo Abigail garante ao Lincoln Journal Star, jornal da cidade de Lincoln, capital do estado norte-americano do Nebrasca, os homens entraram no restaurante e fizeram um pedido estranho, queriam ser atendidos pelo funcionário mais mal disposto. A ideia era fazer o dia dele melhor.

No entanto, Abigail garantiu logo que ali todos eram bem dispostos, e que assim seria ela mesma a servi-los: “Serão atendidos pela mais bem disposta”, afirmou.

A refeição foi servida e a conversa informal continuou. Os homens procuraram saber mais da vida de Abigail, que acabou por lhes contar a sua difícil adolescência. No final do almoço, recebeu a maior surpresa da sua vida.

Um dos homens deixou uma gorjeta de cinco mil dólares a Abigail Sailors. Num bilhete, escreveu que quatro mil eram para a jovem pagar as propinas do semestre na Universidade, e que os outros mil eram para o seu dia-a-dia.

Emocionada, a jovem diz que tentou de tudo para agradecer aos homens. Um deles respondeu-lhe apenas: “Agradeça a Deus”.

Comentário(s) :

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!