Home » , , , » Menino de 6 anos é suspenso da escola por assédio sexual

Menino de 6 anos é suspenso da escola por assédio sexual



Um menino de seis anos de Canon City, nos EUA, foi suspenso da escola por assédio sexual. O ‘crime’ foi Hunter Yelton ter dado um beijo na mão de uma colega, durante o clube de leitura, com o consentimento da “namoradita”.
Um simples beijo numa mão transformou-se num caso de assédio sexual e ditou a suspensão de um aluno de seis anos. O ‘crime’ ocorreu na escola primária de Canon City, uma cidade no estado norte-americano do Colorado. Durante o clube de leitura, Hunter Yelton pegou na mão da “namoradita” e beijou-a, com o consentimento da menina.

“Aconteceu no clube de leitura. Estávamos todos a ler e beijei a mão dela”, declarou o próprio menino, numa entrevista ao canal KRDO: “eu sei que aquilo que eu fiz está errado e peço imensa desculpa”.

O pedido de desculpas não convenceu o diretor da escola, que o suspendeu por assédio sexual. A medida é excessiva, criticou a mãe de Hunter, Jennifer Saunders: “eles são namoraditos e a menina estava de acordo”.

Ao acusar um menino de seis anos de assédio sexual, o diretor da escola criou um problema adicional. “Agora o meu filho anda sempre a perguntar-me o que significa a palavra sexo”, revelou a mãe: “não é uma palavra que se deva dizer a uma criança de seis anos”.

Comentário(s) :

Subscrever o Blog