Home » , , , » Médico esmurra paciente que estava a recuperar de uma operação ao coração

Médico esmurra paciente que estava a recuperar de uma operação ao coração

DoutorUm paciente morreu num hospital da Rússia e as imagens de vigilância demonstraram que, momentos antes, tinha sido esmurrado por um médico anestesista. Andrey Votyakov agrediu por duas vezes, no rosto e no peito, um paciente que tinha sido operado ao coração.

As imagens registadas pelas câmaras de segurança de um hospital estão a chocar a Rússia. Um conceitado médico anestesista foi apanhado a esmurrar, no peito e na cabeça, um paciente que estava amarrado à cama e que havia sido operado, momentos antes, ao coração. O homem acabou por morrer pouco depois, embora noutra unidade hospitalar.

Andrey Votyakov, médico e chefe dos anestesistas do hospital, justificou o ato com o cansaço provocado por um turno de 36 horas: “assim que cheguei ao local com a minha equipa, ele começou a chamar-me vários nomes pejorativos e eu deixei-me levar. O caso do paciente era extremamente complicado e demorado. Fizemos o nosso melhor para que recuperasse e ele não disse uma única palavra de agradecimento”.

Votyakov assumiu publicando estar arrependido e apresentou um pedido de desculpas aos pais da vítima, mas poderá ser condenado a 15 anos de prisão se ficar provado que, com os murros, provocou “lesão corporal grave e perigosa resultante na morte de uma pessoa”.

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!