Home » , , , , » Árbitro mata jogador de futebol, e adeptos decapitam-no e colocam a sua cabeça numa estaca

Árbitro mata jogador de futebol, e adeptos decapitam-no e colocam a sua cabeça numa estaca

arbitroO que começou por ser um confronto entre um árbitro e um jogador, no Estádio do Maranhão (Brasil), terminou com a morte de ambos, neste domingo. O juiz, Otávio Jordão da Silva, de 20 anos, expulsou o atleta Josenir dos Santos Abreu, de 30 anos, que reagiu mal. Os dois agrediram-se, até que o árbitro esfaqueou o jogador, que morreria a caminho do hospital. Os adeptos vingaram-se, perseguindo o árbitro, que acabou morto e esquartejado. A vingança ganhou contornos macabros, quando os adeptos penduraram a cabeça do árbitro numa estaca.

Um jogo de futebol no Estádio do Maranhão, na cidade de Pio XII, no Brasil, terminou em tragédia, com dois mortos e pormenores macabros. Segundo relato da polícia local, o jogador de uma das equipas, Josenir dos Santos Abreu, de 30 anos, ficou irritado depois de ter sido expulso, respondendo com agressões ao árbitro Otávio Jordão da Silva, de 20 anos.

A reação do árbitro foi ainda mais violenta. O juiz esfaqueou o jogador, com uma faca que tinha escondida na cintura. Josenir foi atingido no peito e não resistiu aos ferimentos, morrendo a caminho do hospital.

Por esta altura, já os adeptos se tinham apercebido da gravidade dos ferimentos no jogador. De cabeça perdida, invadiram o campo e agrediram o árbitro. O juiz foi amarrado, agredido, apedrejado e esquartejado. Esta história fica pintada com requintes de crueldade quando os adeptos decidem pendurar a cabeça de Otávio Jordão da Silva numa estaca.

De acordo com o delegado da polícia que tem a seu cargo a investigação deste crime, foram gravados diversos vídeos, por pessoas que estavam no local. Essas gravações servirão de ferramenta à polícia para identificar os criminosos.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!