Home » , , » Ladrões largam cofre e fazem “chover” mais de 1 milhão de euros no chão

Ladrões largam cofre e fazem “chover” mais de 1 milhão de euros no chão

Ladrões largam cofre e fazem “chover” mais de 1 milhão de euros no chãoUm grupo de assaltantes da Bélgica assaltou uma casa e fugiu de helicóptero com um cofre, que guardava um milhão de euros. A polícia intercetou os assaltantes e deu início à perseguição…

Para se defenderem, os assaltantes largaram o cofre, com o objetivo de acertar na polícia, para impedir a perseguição. Segundo relata Patrick Arnou, presidente da Câmara de Zedelgem, “o cofre acabou por se abrir em pleno ar e o dinheiro espalhou-se nos céus, caindo na rua, num perímetro de cerca de 100 metros”.

Nas ruas, os habitantes ficaram surpreendidos com o que aparentava ser uma dádiva divina. E começaram a colher, uma a uma, as notas de euro que se multiplicavam. Estima-se que em Zedelgem tenha caído mais de metade do total do dinheiro que se escondia no cofre.

Os habitantes pegaram em pás e vassouras, para aumentar a rapidez da recolha das notas. A polícia pretende agora que os cidadãos devolvam o dinheiro, mas quase ninguém o está a fazer.

As autoridades estão a tentar resgatar, de porta em porta, todas as notas, alertando os cidadãos de que incorrem num crime que tem uma moldura penal que pode chegar aos dois anos de prisão. Mas é difícil provar o crime e o dinheiro, entretanto, passa de mão em mão…

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Subscrever o Blog