A imobiliária Nova-Iorquina, Rapid Realty, especializada na procura de apartamentos em Manhattan, encontrou uma singular maneira de se dar a conhecer através de publicidade, e ao mesmo tempo, ter contentes os seus empregados: todo o trabalhador da empresa que tatue o logótipo da empresa obterá automaticamente uma subida de salário de 15%.
A proposta parece ter a ser vista de uma forma insólita por muita gente. Mas, segundo a CBS, dezenas de trabalhadores já tatuaram o logótipo da empresa em troca de uns dólares.
A imobiliária paga os gastos da tatuagem e deixa à liberdade do trabalhador a escolha do tamanho e do sítio onde irá colocar o logótipo da empresa. Daí que enquanto uns optam por exibir o o logo num sítio visível, outros elegeram sítios mais discretos, como um logo do tamanho minúsculo, como a parte de trás da orelha.
Anthony Lolli, o dono da imobiliária, explicou que a ideia não foi sua, e que esta surgiu precisamente, depois de ver que um dos seus empregados tinha elegido o logo da Rapid Realty como tatuagem.
0 comentários:
Enviar um comentário