Home » , , » Apresentador de televisão bebe leite do peito duma mulher porque queria saber a que sabia

Apresentador de televisão bebe leite do peito duma mulher porque queria saber a que sabia

Apresentador de televisão bebe leite do peito duma mulher porque queria saber a que sabiaO apresentador holandês de televisão, Paul de Leeuw, mamou dos peitos de uma mulher, que foi ao seu programa com um grupo de mulheres duma associação benéfica que permite o intercâmbio de leite materno, porque tinha curiosidade para conhecer a que é que este sabia, publicou o Daily Mail.

No vídeo que está a circular na internet, vê-se o apresentador que após se aproximar da mulher pede-lhe “para provar um pouco” para ver se o leite tem um sabor “doce e agradável”, como este tinha imaginado.

Uma das mulheres oferece um pouco de leite materno recém extraído à troca pelo pedido inusitado do apresentador, mas Paul responde que prefere beber-lo diretamente da sua fonte natural. Então, outra das mulheres que estava no público aceita o pedido do apresentador.

“Bom, se não morderes, podes provar”, disse a convidada chamada Wendy.

De Leeuw inclinou-se para beber de um dos peitos de Wendy, e logo depois faz o mesmo com o outro. “O segundo peito sabe melhor, e posso dizer que ontem comestes espargos”, brinca Paul.

O ato do apresentador gerou muitas críticas nas redes sociais. Wendy defendesse, argumentando que tudo foi feito por uma “boa causa”.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!