Home » , , » Americana decora a sua própria casa com milhares de objetos furtados do cemitério

Americana decora a sua própria casa com milhares de objetos furtados do cemitério

Americana decora a sua própria casa com milhares de objetos furtados do cemitérioUma norte-americana de 57 anos foi presa, acusada de roubo de estátuas e flores do cemitério de Cloud, no estado na Florida (EUA). Ao que parece Debra Farinella, de 57 anos, usava todo o material roubado apenas para a decoração da sua própria casa.

Mais de cem objetos foram encontrados na casa de Debra Farinella, roubados do Cemitério Mt. Peace, situado em Cloud. Entre as peças roubadas estão jazigos e flores das pessoas que colocavam no cemitério para homenagear os seus entes queridos.

Segundo consta, toda a casa de Debra estava decorada com peças do cemitério: desde a sala aos quartos, passando pela cozinha, sala de estar e até pelo jardim.

A mulher foi detida após seis denúncias feitas por diversos familiares de sepultados, que notavam pela falta dos objetos.

“Os objetos desapareciam… E por mais que fossem substituídos, voltavam a desaparecer de novo, poucos dias depois”, conta Pam Neal, um dos denunciantes deste mórbido roubo.

Entretanto, as autoridades locais expuseram todos os objetos, para que os proprietários os pudessem recuperar.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!