Home » , » Viciado em filmes para adultos introduz enguia viva de meio quilo pelo reto

Viciado em filmes para adultos introduz enguia viva de meio quilo pelo reto

Viciado em filmes para adultos introduz enguia viva de meio quilo pelo retoUm viciado em filmes para adultos, residente no Sul da China, decidiu fazer o mesmo que tinha visto num filme e introduziu uma enguia viva pelo reto, terminado no hospital.

Depois de uma radiografia, os médicos decidiram que tinham que o operar. A intervenção durou uma noite inteira.

“Por favor, por favor ajude-me. A enguia esta-se a mover dentro de mim” disse o chinês viciado aos médicos, refere o jornal The Sun.

Após a cirurgia, descobriram que o animal tinha mais de 20 centímetros de comprimento e que pesava mais de meio quilo. Um dos médicos explicou que o animal mexia-se muito porque apenas queria descobrir a saída.

“Contudo a enguia ainda estava viva quando a retiramos, mas morreu poucos minutos depois. O que este utente fez foi algo idiota porque poderia ter-lhe causado sérios ferimentos, já que a enguia tem dentes muito afiados”, disse um dos médicos ao jornal.

Por outra vez, um porta-voz policial assinalou que dispõe de informação acerca deste insólito sucesso e revelou que o homem irá responder judicialmente por mau-trato animal.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!