Home » , » Ladrão tenta assaltar uma casa, é apanhado pelo dono, que lhe oferece emprego

Ladrão tenta assaltar uma casa, é apanhado pelo dono, que lhe oferece emprego

Ladrão tenta assaltar uma casa, é apanhado pelo dono, que lhe oferece empregoPaolo Pedrotti, gestor de um complexo residencial em Florença, Itália, ficou sensível às dificuldades financeiras de um desempregado, que em desespero entrou no mundo do crime. Marcello Mucci é o ladrão, de 54 anos, foi apanhado a roubar a casa de Paolo.

Segundo consta ele tinha consigo fios de cobre quando foi apanhado por Paolo, mas não consumou o roubo, pois acabou apanhado em flagrante. O proprietário decidiu chamar a polícia e Marcello foi detido, sem oferecer resistência.

Segundo conta o jornal italiano Il Tirreno, Paolo Pedrotti ficou sensibilizado com a situação de Marcello Mucci, que perdera o emprego e não tinha outro rendimento além da pensão de invalidez da esposa.

Aquele gestor decidiu, então, recuperar o ladrão e ofereceu-lhe um emprego de cortador de relvas – depois de saber que o ladrão era jardineiro, até ser despedido – e propôs-lhe diversos trabalhos num complexo residencial.

Paolo Pedrotti paga-lhe oito euros à hora e permite a Marcello encontrar um caminho bem diferente da criminalidade. “Este emprego é fundamental para ele. E eu tenho todo o prazer em dar-lhe esta oportunidade”, revelou o empresário, em declarações àquele jornal.

Pouco depois do assalto, Marcello Mucci fora libertado por um juiz. Recebeu a proposta de Pedrotti e não pensou duas vezes: aceitou. “Querido ladrão, estou a oferecer-te um emprego. Já sabes a morada…”, propôs o gestor.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!