Home » , » Mesmo depois de morto, marido continua a enviar flores à sua esposa

Mesmo depois de morto, marido continua a enviar flores à sua esposa

floresAparentemente, o amor eterno não é só para os vivos. Um marido já falecido encontrou uma forma de perpetuar o ritual de enviar anualmente flores para a sua mulher no Dia dos Namorados.

Sue Johnston, de 68 anos, escreveu para uma revista a explicar que o seu marido continuava a enviar-lhe todos os Dias dos Namorados um lindo ramo de rosas. Cada entrega vem acompanhada por um cartão que diz “O meu amor por ti continua a crescer.”

Durante 46 anos a entrega das flores juntamente com o cartão chegou sempre pontualmente no Dia dos Namorados. Mas para grande surpresa de Johnston, agora viúva, continua a receber o presente.

«Eu e o meu querido marido John estivemos casados durante 46 anos. Todos os Dias dos Namorados ele enviava-me flores e um cartão, sempre com a mesma frase: “o meu amor por ti cresce”.»

Quatro filhos, 46 ramos de flores e uma vida preenchida de amor foram o seu legado até que há três anos morreu.

No meu primeiro Dia dos Namorados sozinha, 10 meses após ele ter morrido, entrei em choque quando recebi um ramo belíssimo com um cartão assinado pelo John.

Na florista explicaram-lhe que antes de morrer, o marido deixou expresso que durante anos continuássemos a proceder à entrega, mas com uma diferença. Agora o postal diz “O meu amor por ti é eterno.”

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!