Home » , , , » Antiga modelo fica desfigurada depois de injetar óleo de cozinha na própria cara

Antiga modelo fica desfigurada depois de injetar óleo de cozinha na própria cara

Antiga modelo fica desfigurada depois de injetar óleo de cozinha na própria caraA antiga modelo coreana Hang Mioku tinha um desejo tal de ter uma “pele macia”, que as intervenções cosméticas tornaram-se a sua fraqueza. Os profissionais de saúde acusaram-na de ter um problema de ordem psicológica e negaram-lhe mais tratamentos de injecção de silicone.

Agora, a modelo é apenas uma sombra da sua antiga beleza, com o rosto inchado e cicatrizado.

Na primeira de dez operações de correção, os médicos removeram 60 gramas de silicone, óleo e outras substâncias estranhas (ao corpo) da sua cara, e outras 200 gramas do seu pescoço.

Hang diz que já só queria ter “o seu velho rosto” de volta.

A sua primeira operação plástica foi aos 28 anos, e depois mudou-se para o Japão onde procurou mais “tratamentos” de beleza.

Rapidamente ficou obcecada com a ideia de ter uma “pele suave”. Depois de ter ficado com a cara notoriamente maior, os médicos recusaram mais tratamentos, mas isso não a impediu de dar seguimento à sua “jornada” de ser mais bela.

Depois de injetar óleo de cozinha na cara, os seus próprios pais não a conheciam e as crianças da sua zona chamavam-lhe “ventoinha de pé”, já que a sua cara era muito grande em relação ao corpo.

O caso chegou à TV a foram muitos os que quiseram contribuir para uma série de operações de correção. Mioku já tem a cara menor, no entanto, a ex-modelo continua desfigurada.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!