Home » , , » Professor de canto usa vibradores para relaxar os músculos da garganta dos seu alunos

Professor de canto usa vibradores para relaxar os músculos da garganta dos seu alunos

Professor de canto usa vibradores para relaxar os músculos da garganta dos seu alunosUm professor de canto no Canadá criou uma técnica revolucionária de afinação para os seus alunos. Ele coloca um vibrador na garganta para lhes relaxar os músculos da laríngeos para os ajudar a cantar melhor.

O professor David Ley, da Universidade de Alberta, afirma que usa brinquedos sexuais para proporcionar massagens na garganta a grande parte dos seus alunos.

"Eu sei que é um pouco diferente ... eu sei que há um fator cómico em tudo isto, mas a realidade é que isto funciona mesmo", disse David. "Com os vibradores, parece que eles ajudam a relaxar a tensão na laringe ... melhora o alcance e a projeção", acrescenta.

Segundo o professor, a muitas pessoas não lhes agrada a sensação que provoca as massagens na garganta. Então, começou a procurar um novo método para aumentar a potência vocal.

A busca levou-o a uma se*-shop, onde encontrou alguns vibradores manuais com uma frequência de 100 a 120 hertz, muito parecidos ao alcance de voz humana. Ele usou alguns vibradores com um aluno e obteve excelentes resultados.

David afirma que o vibrador relaxa a tensão gerada nos músculos da laringe e também parece estimular as vibrações das cordas vocais.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!