Home » , , » Idoso esteve em risco de perder o seu órgão sexual após ter violado boneco de neve

Idoso esteve em risco de perder o seu órgão sexual após ter violado boneco de neve

Idoso esteve em risco de perder o seu órgão sexual após ter vio**do boneco de neveUm britânico de 68 anos teve em iminência de perder o seu órgão sexual, através de uma amputação, depois de ter sofrido congelações no seu membro ao “viola*” um boneco de neve.

Kenneth Gilespie não poderia ter imaginado o que esteve na iminência de acontecer após ter violado o boneco de neve. Qual não foi o espanto dos transeuntes da cidade do britânico, Ramsgreave, quando descobriram pela manhã um homem deitado no chão a gritar de dor ao lado de um boneco de neve.

Kenneth, um alcoólico muito conhecido da vizinhança foi levado imediatamente para o hospital. Já no hospital teve de explicar como tudo ocorreu. Segundo relatos do próprio Kenneth, quando tentou penetrar o boneco de neve com o seu pénis, este ficou colado ao gelo, após ter terminado o “serviço”.

Segundo os médicos que o atenderam, Kenneth sofria de graves congelações no seu pénis. Segundo eles poderia ter tido a necessidade de o amputar o seu membro “já que as lesões que o afetaram poderiam ter provocado um gangrena”.

Comentário(s) :

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!