Home » , , » Homem viola o seu próprio sogro após ter saído com ele para beber

Homem viola o seu próprio sogro após ter saído com ele para beber

sogroAo que parece, José Bernardo Carrizosa e o seu sogro tinham estado a beber durante longas horas numa festa onde tinham ido os dois, contudo, tudo terminou com ele detido por ter tentado saciar o seu “desejo” com o pai da sua mulher.

Atualmente José Bernardo está preso pois confirmou a violação efetiva ao seu sogro.

Tudo ocorreu, ao que parece, com muito álcool pelo meio… esse líquido capaz de embriagar todo o mundo e desinibir as pessoas ao ponto de elas ultrapassarem as barreiras mais fortes.

José Bernardo esteve a beber com o seu sogro durante longas horas. Já em sua casa, continuaram a beber mais álcool, mas ao que parece a José Bernardo o álcool não parecia ser suficiente e o seu corpo pedia-lhe mais daquilo que ele recebia por estar a beber compulsivamente.

Como não estavam sozinhos em casa, uma cunhada sua que também estava em casa do seu pai, filha da vítima, mas numa outra divisão. Ao ouvir estranhos ruídos, a mulher aproximou-se e abriu a porta, encontrando uma situação deveras insólita, o seu cunhado estava a abusar do seu pai. Não é possível revelar mais detalhes do que aconteceu exatamente, apenas se sabe que a vítima estava praticamente inconsciente por causa dos efeitos do álcool.

Quando viu que tinha sido descoberto, José Bernardo, o violador, saiu uma bala do local.

A sua cunhada denunciou os factos da Policia que rapidamente se pôs à sua procura, encontrando-o facilmente.

José Bernardo não negou os factos e está detido enquanto que a sua mulher, e evidentemente também filha da vítima, não fez qualquer tipo de declarações.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!