Home » , , , , » Condenada a quase 100 anos de prisão por colar as mãos da sua filha à parede

Condenada a quase 100 anos de prisão por colar as mãos da sua filha à parede

Mulher Condenada a quase 100 anos de prisão por colar as mãos da sua filha à paredeEste caso chocou metade do planeta. Elizabeth Escalona, de 23 anos, residente em Dallas (Texas, EUA), atingiu sua filha Jocelyn, de dois anos, com um pontapé no estômago e deferiu vários golpes na bebé com um jarro, e com uma lata de cola SuperGlue colou as mãos da pequenina à parede. E ao que parece, fez tudo isso para ensinar a sua filha a usar o pote das crianças. Esta foi uma vil lição que agora lhe custará 99 anos numa prisão, mais do dobro que o procurador pediu.

O juiz encarregado do caso, Larry Mitchell, argumentou que a punição devia ser proporcional ao que Elizabeth proporcionou à pequena Jocelyn, qual terminou com vários ferimentos internos na cabeça, uma costela partida, vários hematomas e mordeduras, ao que se tem que somar a pele perdida das palmas das mãos.

Além disso, o juiz levou em conta o caráter de Elizabeth, a que a acusação retratou como uma pessoa incapaz de ser mãe, com um historial de violência no passado. Entre outras coisas, a acusação descobriu que Elizabeth quando adolescente ameaçou matar a sua mãe e que pertenceu durante bastante tempo a gangues.

"Só um monstro cola as mãos da filha numa parede", referiu a advogada de acusação, Eren Price.

Foi a mãe de Elizabeth, Ofelia Escalona, quem levou a pequena Jocelyn ao hospital, após encontrá-la desmaiada, com uma hemorragia cerebral dos golpes e com as mãos rasgadas do tempo em que esta tentava despegar-se da parede.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!