Home » , , » Americano é detido momentos após penhorar aliança para pagar prostituta

Americano é detido momentos após penhorar aliança para pagar prostituta

prostitutaNo estado da Carolina do Sul, nos EUA, que a polícia de Greenwood prendeu um americano logo após este ter penhorado a sua aliança de casamento para pagar a uma prostituta, a qual se encontrava no carro da vítima no momento em que este foi preso, segundo o jornal “Greenwood Today”.

O americano em causa chama-se Marvin Holmes II, de 33 anos. Ele foi mandado parar por um polícia de Greenwood durante uma inspeção de rotina num conhecido bairro de prostituição naquela cidade. Após ser mandado parar, a polícia identificou imediatamente a mulher que ia ao lado de Marvin, ela era Rhonda Kelley, uma prostitua de 41 anos, que já foi detida várias vezes por prostituição.

Depois de ser detido, Marvin disse à polícia que tinha penhorado uma hora antes a sua aliança de casamento para pagar à conhecida prostituta. O americano afirmou que conseguiu apenas 15€ (aprox. 40 reais) na casa de penhores pela sua aliança.

Segundo afirmou à polícia Marvin contratou os serviços de Rhonda porque estava com “problrmas com a esposa”.

Marvin após ser apanhado pela polícia com uma prostituta no seu carro, acabou preso por prostituição e por dirigir sem permissão. Enquanto Kelley foi igualmente preso por prática de prostituição e por porte de droga.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!