Home » , , , , , » A partir de agora os rabinos poderão chupar o pénis dos bebés após serem circuncisados

A partir de agora os rabinos poderão chupar o pénis dos bebés após serem circuncisados

A partir de agora os rabinos poderão chupar o pénis dos bebés após serem circuncisados Os rabinos ultra ortodoxos de Nova York, EUA, poderão suga o pénis dos bebés após serem circuncisados, um ritual tradicional denominado metzitah b’peh, que se realiza aos oito dias após o nascimento.

Esta era uma batalha legal que vinha a ser travada em tribunal desde á muitos anos e que no final foi dada razão a esta comunidade, ao considerar que forma parte da praxis religiosa hebraica sem nenhum problema moral e sexual para as crianças.

A cerimonia de circuncisão do pénis da comunidade ultra ortodoxa é um tema controverso em Nova York, não só por ser considerado anti-higiénico como pela “cena” pedófila. As queixas e denuncias repetem-se pelas possíveis consequências mortais que este ritual tem para os recém-nascidos. 

O ritual metzitah b’peh consiste no rabino absorver uma pequena quantidade de sangue da ferida do pénis do bebé, cuspindo-a, para posteriormente aplicar-lhe uma pomada antibacteriana.

No início do ano de 2013, funcionários do Departamento de saúde de Nova York referiram que onze bebés dos 20493 que tinham sido submetidos nos primeiros meses de vida ao procedimento tinham contraído infeções de herpes entre os anos de 2000 e 2011, e dois tinham acabado mesmo por morrer.

*Fonte

Comentário(s) :

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!