Home » , , , » No dia de São Valentim, mulher zanga-se com namorado e arranca-lhe a língua à dentada

No dia de São Valentim, mulher zanga-se com namorado e arranca-lhe a língua à dentada

No dia de São Valentim, mulher zanga-se com namorado e arranca-lhe a língua à dentadaElaine Cook, uma mulher de 51 anos e o namorado de 47, foram protagonistas de uma estranha história no dia de São Valentim neste ano de 2013.

Após 10 meses de relação, o par de namorados saiu na noite de São Valentim para celebrar o seu amor. Mas, quando voltaram ao apartamento de Elaine, começaram uma enorme discussão.

Quando Elaine quis colocar o seu namorado fora do apartamento, o seu namorado na altura aproximou-se para se reconciliar com um beijo apaixonado. Mas, longe de acalmar a discussão, esse beijo transformou esse dia de São Valentim em algo quase irreal. Pois, quando Elaine sentiu a língua do seu namorado na sua boca, esta estava tão furiosa que lhe deu uma enorme mordidela.

Com a mordidela surgiu um banho de sangue, e o homem foi em direção ao WC para usar algo com a intenção de parar a hemorragia que parecia não ter fim. Durante esses dolorosos momentos, Cook seguiu o namorado até ao WC e cuspiu parte da língua que tinha arrancado, meteu-a numa bolsa de gelo e chamou as urgências.

Chegada a urgência, de tudo tentaram para parar a hemorragia ao homem. Depois de estabilizado no local, levaram-no para o hospital para tentar unir de novo a língua mas infelizmente não o conseguiram. Com tal desfecho, Elaine foi presa e o seu ex-namorado acabou por ficar com problemas de fala para todo o sempre.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!