Home » , , , , » Criança de 8 anos casasse com mulher de 61 anos na África do Sul para apaziguar espíritos ancestrais

Criança de 8 anos casasse com mulher de 61 anos na África do Sul para apaziguar espíritos ancestrais

Criança de 8 anos casasse com mulher de 61 anos na África do Sul para apaziguar espíritos ancestraisO pequeno Sanele Masilela, de 8 anos, casou-se com Helen Shabangu, de 61 anos, na África do Sul, a pedido dos antepassados, pois se isso não acontecesse, castigariam a família da criança, segundo informações no Daily Mail.

A cerimónia entre a criança de 8 anos e a mulher de 61 anos na África do Sul fez parte de um ritual na qual o pequeno tinha que se casar com uma mulher que ele ama-se para com isso apaziguar o espírito dos seus ancestrais.

Segundo refere o Daily Mail, a mãe da criança explicou que Sanele Masilela, que o seu filho recém-casado, ficará com o nome do seu avô e que este não teve uma cerimônia de casamento, pelo que, segundo explicou Sanele, tinha entrado em contacto com o pequeno a pedir-lhe que se casasse para evitar que na “família surgi-se algo de mal”.

A família de Sanela Masilela pagou toda a cerimônia dele com Helen Shabangu, aproximadamente 500 libras.

A cerimônia celebrou-se na comunidade de Tshwane, na África do Sul, onde foram 100 convidados e durante a mesma Sanele e Helen trocaram os aneis que oficializam o casamento entre os dois, terminado com um beijo “apaixonado”. Este foi um evento algo polémico na dita comunidade, se bem que a família de Sanele referiu que isto sucedeu-se apenas como ritual para apaziguar o espírito dos antepassados da família e que não era algo possível de se vincular legalmente. De facto, o pequeno chegou mesmo a declarar que a sua intenção era agora estudar muito para se poder casar com uma mulher da sua idade quando for maior.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Subscrever o Blog