Home » , , » Criança com apenas 9 anos já é dona de 3 empresas que faturam largos milhares

Criança com apenas 9 anos já é dona de 3 empresas que faturam largos milhares

Criança com apenas 9 anos já é dona de 3 empresas que faturam largos milharesO menino britânico Henry Patterson tem o que se pode chamar de  dom empresarial.

A sua idade ainda não atingiu os dois dígitos, mas ele já é um exemplo a seguir no ramo empresarial.

Henry começou a sua carreira empresarial de sucesso há pouco menos de dois anos. Aos sete anos, decidiu vender um monte de sacos de adubo por pouco mais de um euro (2,5 reais) a unidade.

"Eu comecei a ter ideias de negócios aos cinco anos, comecei a vender adubo e adorava, mesmo aquilo cheirando um pouco mal", disse o jovem ao jornal britânico Daily Mail.

A sua primeira tentativa de fazer dinheiro correu bastante bem, e a sua segunda aventura comercial consistiu em vender através do Ebay os produtos que tinha comprado numa loja em segunda mão perto da sua casa. Para esta segunda aventura, o pequeno, beneficiou da gratuitidade das novas tecnologias e criou a sua própria loja online, onde vendia os seus objetos.

Agora, este “mini-empresário” de apenas nove anos acaba de inaugurar a sua terceira empresa, um negócio de venda de caramelos para crianças que se chama “Não antes do chá”.

Henry tem liderado este seu terceiro mini império, foi ele que desenhou o logótipo da empresa e, com a ajuda de seu pai – publicitário executivo por profissão - criou a sua própria estratégia de marketing. Ele em apenas uma semana conseguiu alcançar os seus objetivos para o primeiro mês de vendas.

Henry não é ainda sequer adolescente, e nas imagens ele mostra-se já bastante confiante. Todos acreditam que ele será um milionário excêntrico ainda antes dos 20 anos de idade.

Comentário(s) :

Subscrever o Blog