Home » , , , , » Alemã dormiu 8 meses junto a corpo em decomposição porque não tinha dinheiro para o funeral

Alemã dormiu 8 meses junto a corpo em decomposição porque não tinha dinheiro para o funeral

Alemã dorme 8 meses junto a corpo em decomposição porque não tinha dinheiro para o funeralUma mulher alemã que que não podia pagar o funeral da sua mãe, dormiu durante oito meses, no seu quarto, junto ao cadáver em decomposição, escreveram os jornais alemães na última quinta-feira.

A reformada de 70 anos morreu em julho de 2012 deixando várias dívidas por pagar. Quando um perito judicial foi à vivenda da reformada, nesta última quinta-feira (25 de Março de 2013) em Munique para apreender alguns objetos, a filha de 39 anos disse-lhe que a sua mãe estava morta.

A mulher também explicou ao perito que o corpo ainda estava na sua vivenda no bairro de Moosach porque não podia pagar os gastos pelo funeral.

O funcionário alertou de imediato a polícia, que forçou a entrada na casa da defunta e encontrou o corpo já em decomposição num sofá-cama colocado ao lado da cama onde a filha desta dormia.

A filha foi levada para uma clínica psiquiátrica por sua própria iniciativa, enquanto os investigadores tentam determinar a causa da morte da mulher de idade.

A polícia disse que este é um incidente ainda mais insólito, porque a filha, que vivia de assistência social, podia ter solicitado uma ajuda pública de até 3200 euros para cobrir os custos do funeral.

*Fonte

Comentário(s) :

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!