Home » , » Processa uma página de encontros amorosos, depois de um contacto ter-la colocado às portas da morte

Processa uma página de encontros amorosos, depois de um contacto ter-la colocado às portas da morte

match.comMary Kay Beckman, uma mulher de 50 anos, acostumada a navegar pelo portal de encontros amorosos match.com, conheceu nesse portal Wade Ridley, um homem de 52 anos, que ao princípio parecia ser o seu companheiro para a vida.

Depois de vários encontros e manter uma breve relação amorosa, Mary Kay rompeu com Wade. Todo parecia ter terminado como uma pacífica separação, mas meses depois, o homem quis vingar-se-

Wade esperou por Mary Kay na porta das sua garagem, onde a apunhalou várias vezes na cabeça com um utensílio de cozinha, até a dar como morta. Mas, a mulher sobreviveu e, logicamente, decidiu denunciar o seu agressor. Perante isso, Wade depois de confrontado pela polícia, confessou que já tinha matado uma outra mulher que também tinha conhecido no portal de encontros, tendo-se suicidado de seguida.

Dois anos depois, Mary Kay processou o site match.com por não avisar na sua página pelo risco que comportam os encontros desconhecidos.

“Não creio que este tipo de encontros seja seguro, nem para homens nem para mulheres”, disse Mary Kay. Como resposta, a empresa de encontros fez uma publicação oficial na qual declaram que lamentam o ocorrido, mas que o processo é totalmente absurdo. “Isso não significa que o que sucedeu neste caso seja menos terrível, mas estamos a falar de um indivíduo doente, retorcido, sem antecendentes criminais, e não de toda uma comunidade de homens e mulheres que procuram conhecer-se entre eles”, afirma a match.com.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!