Home » , , » Ex-padre travesti e dono de uma sex-shop foi detido por tráfico de meta-anfetaminas

Ex-padre travesti e dono de uma sex-shop foi detido por tráfico de meta-anfetaminas

padreOs fieis de Bridgeport, em Connecticut, nos EUA, estão consternados depois que o ex-paroco católico da catedral de San Agustin, Kevin Wallin de 61 anos, foi preso e acusado pela polícia federa de dirigir uma mafia de narcotráfico que vendia meta-anfetamina, segunda informou a NBC.

Este ex-pároco tinha sido surpreendido no passado por ter mantido relações sexuais na reitoria da catedral onde dava missa, vestido de mulher. Recentemente tinha adquirido uma sex-shop chamada “Land of Oz” onde à parte de vender brinquedos sexuais, lingerie e lubrificantes, branqueava dinheiro da droga.

Segundo fontes policiais, o esquema do ex-padre só foi possível ser descoberto, depois de um elemento do seu grupo ter vendido meta-anfetaminas a agentes federais encobertos da Unidade Anti-drogas.

O religioso de 61 anos foi preso junto com mais quatro pessoas no passado dia 3 de Janeiro. E nesta semana de Fevereiro, o Ministério Público também acusou Kevin de seis situações de posse de droga com intenção de distribuí-las. Se ele for considerado culpado, poderá enfrentar 20 anos de cadeia e uma multa de dois milhões de dólares.

Em Junho de 2011, o padre renunciou à sua posição como pároco, alegando problemas de saúde e pessoais, assinalaram os funcionários da Igreja Católica em Connecticut.

A Arquidiocese de Bridgeport informou através dum comunicado que o padre Wallin está despojado oficialmente dos seus poderes como pregador desde Maio de 2012.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!