Home » , , , » Americana enterra 15 centímetros de guarda-chuva no nariz e sobrevive para contar a história

Americana enterra 15 centímetros de guarda-chuva no nariz e sobrevive para contar a história

noticias insolitasA americana Jessica Yates, de 22 anos, esteve a ponto de perder a vida após enterrar literalmente um guarda-chuva numa das suas narinas. Tudo isso se passou quando esta chegou totalmente embriagada ao quarto do hotel e se atirou para cima da cama.

A jovem admitiu que tinha tinha bebido tanto nessa noite que não sentiu dor alguma. “ Por sorte estava embriagada e não senti qualquer dor”; assim deu tempo à sua amiga Laura Sullivan para chamar os bombeiros.

Ambas as jovens consideraram esperar pelos paramédicos antes de tentarem tratar de remover o guarda-chuva.

Jessica foi levada às urgências de um hospital local e lá cortaram-lhe o resto do guarda-chuva que estava colado à sua cara, para permitir aos médicos trabalhar com apenas 15 centímetros de guarda-chuva, ainda que dentro do seu nariz, boca e gengivas.

O cirurgião que esteve a tratar do caso de Jessica disse que ela esteve a pouco mais de um centímetro de ser obrigada a fazer uma reconstrução facial, já que se o guarda-chuva tivesse perfurado um pouco mais tinha ficado desfigurada ou poderia ter sido morta se o ferro que entrou na sua narina tivesse perfurado o cérebro.

Comentário(s) :

Subscrever o Blog