Home » , , , , , » Na Bélgica, mãe africana castiga a sua filha de 13 anos, introduzindo-lhe malaguetas no ânus

Na Bélgica, mãe africana castiga a sua filha de 13 anos, introduzindo-lhe malaguetas no ânus

MalaguetasAlertados pelos gritos de uma menina que vinha de uma casa, a polícia de Bruxelas (Bélgica) interveio na última terça-feira numa casa duma família africana no bairro de Midi. Tratava-se de uma menina de 13 anos que estava a ser castigada pela mãe. A progenitora tinha introduzido na sua filha malaguetas no ânus para castigá-la por motivos ainda não esclarecidos.

Um porta-voz judicial da cidade de Bruxelas disse que a investigação encontra-se em curso para determinar os pormenores deste incidente. A mãe foi colocada à disposição da justiça por maltratar a menor, ainda que não se saiba se já se encontra formalmente detida. O juiz de instrução negou-se a fazer algum tipo de declaração sobre este insólito caso.

Sabe-se que os filhos desta mãe já foram objeto de medidas de proteção em situações anteriores, por maus tratos dos seus progenitores.

Segundo um gastroenterologista que foi questionado sobre insólito incidente, as consequências da introdução de malaguetas no ânus são o trauma por si só e as sequelas físicas são as mesmas que no caso de ingestão oral, ou seja, queimaduras.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!