Home » , , , » Chimpanzé fica viciada em filmes para adultos depois de receber TV

Chimpanzé fica viciada em filmes para adultos depois de receber TV

getOs tratadores de Gina, que vive no jardim zoológico de Sevilha, em Espanha, deixaram-na escolher o que queria ver para dessa forma "animar as noites" do animal. Gina rapidamente descobriu um canal adulto, e desde então não muda mais de canal.

Durante algumas experiências, os funcionários decidiram instalar uma televisão, protegida por vidro, e deixaram o controlo remoto para que Gina pudesse mudar os canais, disse o primatologista Pablo Herreros.

Nos testes iniciais, os tratadores visitaram Gina para verificar se estava tudo em ordem e se ela não tinha destruído o novo brinquedo.

A surpresa foi quando descobriram que dentro de poucos dias, Gina não só sabia usar o controlo remoto perfeitamente bem como também o usava para escolher o canal adulto para seu entretenimento, como muitos de nós também teríamos feito, disse Herreros.

O abrigo de Gina consistia numa área externa em que ela podia brincar e um território interior onde ela procurava proteger-se do frio do inverno e do intenso calor no verão.

Devido à intensa vida que esses animais têm, tem-se que enriquecer o seu ambiente para estimulá-los física e psicologicamente, afirmou Herreros.

As atividades consistem geralmente em montes artificiais, brinquedos e outras invenções que os obrigam a aguçar a inteligência. É o equivalente a terapia ocupacional para os seres humanos, concluiu o primatologista.

Ele disse ainda que sabendo que o acesso a imagens pornográficas na televisão é um fenômeno bastante recente na história sexual humana, mostrou-se ainda mais surpreso ao ver um chimpanzé interessando por esse tipo de imagem.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!