Home » , , » Companhia aérea chinesa seleciona os seus pilotos pelo cheiro das suas axilas

Companhia aérea chinesa seleciona os seus pilotos pelo cheiro das suas axilas

companhia-aerea-chinesa-avalia-pilotos-pelo-cheiro-de-suas-axilas9705bc82c5c424152a3efc9632528f29A companhia aérea chinesa "Hainan Airlines" está a chamar à atenção por causa de um dos critérios utilizados para selecionar os candidatos para trabalharem nos seus aviões. Como caráter eliminatório, além dos exames tradicionais, os candidatos precisam passar por um teste de odor corporal, especificamente em relação às axilas.

Depois de preencherem todos os requisitos como visão perfeita, altura máxima de 1,87 m e excelente conhecimento da língua inglesa, os candidatos passam por uma secção que avalia o cheiro das suas axilas, conforme refere o site “Oddity Central”.

Questionada sobre o motivo do seu insólito critério de seleção, a empresa disse que “os nossos funcionários trabalham diretamente com o público, e nenhum passageiro deverá querer sentir o cheiro das axilas dos nossos pilotos. Ou seja, se eles conseguirem passar neste teste, dificilmente irão suar na cabine”, afirmou a empresa.

Frustrado, um dos candidatos contou que reprovou e não poderá seguir a carreira de piloto na companhia. “Passei em tudo, mas fui eliminado por causa das minhas axilas, que sempre cheiram um pouco mal”, contou.

*Fonte

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!