Home » , » Mulher que sofria com alucinações esquarteja os próprios filhos

Mulher que sofria com alucinações esquarteja os próprios filhos

Uma mulher tailandesa foi acusada de matar, cozinhar e comer os seus próprios filhos (!!!). Tudo se passou porque esta macabra mulher sofria de alucinações e pensou que os seus filhos eram porcos.

Segundo a polícia tailandesa, esta mulher que era membro da tribo Musur e que vivia em Chiang Main, uma região montanhosa perto do Mianmar, esquartejou os seus dois filhos de 1 e 5 anos. Quando a polícia se dirigiu ao local, de acordo com Bangkok Post, encontraram a mulher a dormir, rodeada de várias partes dos corpos dos seus filhos.

5036caaa8dpolicia1

Supõe-se agora que o início das alucinações teriam começado à cinco anos atrás, quando esta saiu de trabalhar. Esta mulher, que não foi identificada pelo Bangkik Post, já andava em tratamentos psiquiátricos até à cerca de dois meses atrás. Nos últimos dias antes do acidente, o marido da mulher, que não estava em casa na hora do macabro acidente porque tinha ido buscar medicamentos, disse que esta deixou de tomar os medicamentos de uma hora para a outra, sem nenhuma razão aparente.

Comentário(s) :

0 comentários:

Enviar um comentário

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!